FUNDAÇÃO DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SHUAIJIAO

capa-facebook-2

No dia 26 de novembro de 2016, na cidade de Valinhos em São Paulo, foi fundada a Confederação Brasileira de Shuaijiao (CBSJ). Estiveram nessa reunião diversos professores, instrutores de shuaijiao, além de amigos e entusiastas da modalidade.

Entidade que objetiva fomentar, divulgar e organizar a prática do Shuaijiao no Brasil. Reunimos grandes amigos para dar início a esse trabalho que tem como norte a qualidade, o profissionalismo e a seriedade.

Estavam presentes à assembleia de fundação os Professores Marcelo Antunes, Plínio Tsai, Yoshide Takahashi, André Coelho, Júlio Mafra, Agnaldo Almeida, Nelson Pompei e Edson silva, além dos instrutores Geral Bastos, Pedro Pires, João Leite, Gabriela Heliodoro e Kaue Rodrigues. Durante a assembleia foram apresentados o plano de ação para 2017-2020, a logo marca da CBSJ e do estatuto da entidade.

Para a realização desse desafio contamos com o apoio direto dos Mestres Ma Jianguo e Li Baoru, além da Associação Chinesa de Shuaijiao e da Associação Profissional de Shuaijiao da China. Esperamos você para desenvolvermos esse trabalho pioneiro no Brasil e na América Latina.

Sejam bem-vindos a uma nova fase do Shuaijiao no Brasil!

cropped-cropped-logo-cbsj1.jpg

2 comentários

    • Prezado Antônio,
      Ficamos contentes com seu interesse.
      Sugerimos que você visite um dos centros filiados em seu estado. Entre em contato e veja os horários e dias das aulas, marque a visita e venha conhecero trabalho do shuaijiao.
      No link “Onde Treinar” tem os contatos em alguns estados.
      Saudações cordiais,
      Marcelo Antunes

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s